Eslpod.com: compensa se cadastrar?

Olá Pessoal,

Comecei a escutar os pods do ESLPOD, e estou achando muito bom. Vocês acham que é necessário se cadastrar no site e pagar mensalidade?

Aguem conhece este site mais a fundo, que possa me dizer se vale a pena?

Abs,

Paula
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Paula,

Eu também estou estudando pelo ESLPod, acho o podcast muito bom. Dá para acompanhar pelo audio e o transcript dos diálogos (disponíveis no site) sem problemas. Mas se você quer fazer exercícios sobre o tema, ter todo o podcast transcrito para ler e ainda notas culturais, vale a pena assinar.

Eu sou assinante e acho o material fantástico!

Abraço,
Oi Alessandro, a explicação dele é bem ditádica, eu me sinto numa sala de aula ........................

Qual o plano que você fez e quanto você paga ?

abs,

Paula
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Paula,

Eu tenho o plano mais simples. Como ele é parceiro do English Experts eu acabei ganhando a assinatura!

Abraços,
Tenho aprendido bastante com podcasts, certamente a melhor forma de se estudar (melhor inclusive que algumas escolas pois você escolhe o que lhe interessa) e me interessou bastante essa sugestão. Ultimamente tenho acompanhado o http://www.Englishpod.com, podcast que considero o melhor para todos os níveis, o conteúdo das aulas é muito bem elaborado, os temas são bem variados com três lições semanais, além dos dois professores (Marco e Erica) serem muito divertidos e de fácil compreensão sem deixar de falar como falam normalmente no dia-a-dia. O site tem uma proposta de ensinar o inglês real falado por nativos e de fato cumpre exatamente com esse propósito. Ótimo também é a colaboração dos integrantes no fórum, inclusive os professores são bastante assíduos e respondem qualquer dúvida. Falando de participação, impossível deixar de comentar os transcripts feito de cada lição pelos usuários principalmente pelo usuário maxim_m que nunca falha em fazer a transcrição. Com isso é quase impossível não etender o conteúdo da lição não importando o nível. É possível acompanhar o áudio de todos os níveis sem pagar por isso, caso queiram também pdf's com o diálogo e a expansão podem pagar alguns poucos dólares por um ano ou vários meses. Fica então uma ótima sugestão que a tempo tenho vontade de compartilhar, se o Alessandro julgar digno de ir ao blog.
Pessoal, alguém já comprou aqueles cursos premium (english for meetings, for work, etc) do ESLPOD.com? Se sim, é bom? Como é entregue, o material é impresso ou download?

Bons estudos a todos!
Don't give up!
Ninguém?
depende da aplicabilidade do seu inglês, eu já fui p o exterior 3 vzs, e meu obj é a comunicação.
Mas o material é legal? Seria pra dar uma melhorada no vocabulário e treinar a audição...
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
É um Dialogo em audio, e tem o texto do audio disponivel, porém se quiser as transcrições completas tem que pagar.
É bom, você aprende muitas maneiras de dizer a mesma coisa e girias também.