Eslpod.com: compensa se cadastrar?

Olá Pessoal,

Comecei a escutar os pods do ESLPOD, e estou achando muito bom. Vocês acham que é necessário se cadastrar no site e pagar mensalidade?

Aguem conhece este site mais a fundo, que possa me dizer se vale a pena?

Abs,

Paula
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Paula,

Eu também estou estudando pelo ESLPod, acho o podcast muito bom. Dá para acompanhar pelo audio e o transcript dos diálogos (disponíveis no site) sem problemas. Mas se você quer fazer exercícios sobre o tema, ter todo o podcast transcrito para ler e ainda notas culturais, vale a pena assinar.

Eu sou assinante e acho o material fantástico!

Abraço,
Oi Alessandro, a explicação dele é bem ditádica, eu me sinto numa sala de aula ........................

Qual o plano que você fez e quanto você paga ?

abs,

Paula
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Paula,

Eu tenho o plano mais simples. Como ele é parceiro do English Experts eu acabei ganhando a assinatura!

Abraços,