Exercício de Inglês: Qual a IF CLAUSE incorreta?

Marque a alternativa incorreta com relação ao “if clauses”. Escolha uma:

A. If he go to Orlando, he will visited the Disney.
B. If he went to Orlando, he could visit to the Disney.
C. If he goes to Orlando, he visit the Disney.
D. If he goes to Orlando, he will visit the Disney.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 3110 3 10 74
Este é um exercício de conditionals. Nas conditionals temos uma oração com a condição com a palavra if e um resultado, que vai mudar de estrutura dependendo se é primeira, segunda ou terceira condicionais.

Espero que não tenha nenhuma pegadinha na questão. Vamos lá:

A. If he go to Orlando, he will visited the Disney. (conjugações incorretas no go e will visited)
B. If he went to Orlando, he could visit to the Disney. (segunda condicional - possibilidade hipotética)
C. If he goes to Orlando, he visit the Disney. (incorreta pois faltou o will na segunda oração)
D. If he goes to Orlando, he will visit the Disney. (primeira condicional - possibilidade realista)

Como estamos falando da IF CLAUSE incorreta, eu marcaria a letra C.

Vamos aguardar mais respostas!

Cf. Conditionals em inglês: Como utilizar

Bons estudos!
Avatar do usuário NeyF 4005 1 9 87
Pode-se dizer que A,B e C estão incorretas.
Avatar do usuário Alessandro 3110 3 10 74
Oi, NeyF.

Por que você considerou a B incorreta?
Avatar do usuário NeyF 4005 1 9 87
He could visit ̶t̶o̶ the Disney.
Avatar do usuário Daniel Reis 945 1 15
Eu não sou expert, mas a opção incorreta para mim seria a B, e está incorreta somente porque adicionaram um "to" onde não deveria.

As outras A e C estão incorretas também, mas os verbos e as condicionais não conversam entre si como acontece na opção B. Enfim, não sei explicar com mais detalhes, mas o meu "feeling" diz isso.

Vamos aguardar respostas de outros experts.
Avatar do usuário Telma Regina 22825 9 58 573
Acho que a pergunta deveria ser "Qual é a If clause correta?" e a resposta seria a letra D.