FCE e CAE faz diferença ou é a escola é mais importante?

Eu quero começar a dar aulas de Inglês em curso particular, no entanto eu não tenho formação superior que geralmente é cobrado. Mas eu percebi que eles também valor a quem tem um certificado internacional por isso eu gostaria de fazer o exame CAE, já tem algum tempo que eu to estudando fazendo alguns testes on line e eu percebi que eu ainda não to preparada pra fazer esse teste, eu gostaria de sair com um certificado nível C1 e eu sei que com o FCE eu tenho essa chance se eu for muito bem na prova. Então a questão é, as escolas de Inglês dão mais atenção ao nível ou ao exame que eu tenho no currículo?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Cinnamon 16 60 501
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA