Frase da Série Anne With An E: That Gives Me Such A Thrill

No Ep: 4 de Anne With An E, a amiga de Anne fala pra ela: That Gives Me Such A Thrill
O que significa essa frase?
Eu já vi que Thrill pode significar Emoção, mas eu não sei se daria certo se eu fosse traduzir ao pé da letra
Qual é a tradução dessa frase?
TIA

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
1 resposta
PPAULO 6 47 1.1k
(isso/a coisa que tiver sido acabado de ser mencionada) Me dá tanta emoção/tanta adrenalina/me dá tanto prazer/me dá um "barato"/me dá tanta energia e/ou animação!

Sim, "isso me dá mó emoção".../me dá uma emoção indescrítivel, etc., também traduziria. Pense em algo bom, algo que seja uma 'curtição', algo que leve ao delírio - um show de um(a) cantor(a) que você realmente gosta. Ou saltar de pára-quedas, fazer rafting, dançar na balada com a pessoa que você gosta, ou viajar para algum lugar onde o leão fica solto e corre atrás de você, ser peão de rodeio, etc. Esse tipo de adrenalina...que faz o sangue se mexer dentro das veias.
Ou seja, "isso é algo que mexe comigo, me acorda!", algo que gosto. Pode ser até uma música, etc.

Em inglês outra expressão pra isso é "that gives me such a rush!", por que "rush" é um pico de emoção/adrenalina/onda/'impulso emocional'.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!