High School no Canadá - Vancouver ou Winnipeg?

Boa tarde glr... Eu peço encarecidamente que vcs respondam, pois preciso decidir até essa semana qual das duas cidades.

1 - QUAL É O MELHOR CLIMA?? - Em Vancouver chove mt, mais é beem menos frio, e em Winnipeg é muuito frio, mas chove bem menos. Então, qual é o menos pior, muita chuva ou muito frio?

2 - DÁ PRA SAIR A NOITE?? Se der, qual das duas é melhor pra isso?? - Não digo só em baladas, mas em shows, house party's, bares, etc. Quem é menor de 18, sai nessas cidades? Pelo que eu li, é um pouco complicado... Qm já foi como menos, queria que me explicassem como é a rotina noturna...(de festas especificamente).

3 - PRA CURTIR NO DIA-A-DIA... QUAL TEM MAIS ATRAÇÕES? - Não falo em festas, em tipo, parques, cinemas, lojas, museus, etc. Como é a rotina das cidades...

4 - EM VANCOUVER, DÁ PRA FAZER AMIZADES?? - Em Winnipeg eu sei que dá. Mas em Van, por ser uma cidade bem maior, casa longe do colégio(geralmente), dá pra fazer amizades e curtir com elas?? Como por exemplo sair... Ou é mais complicado do que Winnipeg?

5 - NO GERAL, QUAL É A MELHOR PRA MORAR(FAZENDO HIGH SCHOOL)?? - Então, se vcs fossem, ou os que já foram, no geral, qual é a melhor?

Mt obrigado a quem responder!! Preciso mt dessa ajuda...

Att,

Ígor.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!