Canadá porém Toronto ou Vancouver?Seria melhor eu ir depois?

Olá geente! primeeiro post de muuitos eu espero..porem o primeeiro post será uma duvida minha...pois beem..tenho 19 anos (nao sei se muda algo) e meu ingles eu n sei o nivel dele..rs eu consigo traduzir MUITA coisa, porem, nao consigo entender as pessoas falando..vide seriados,filmes, etc...

Eu andei conversando com meu pai..e eu ireei fazer intercambio..nao sei para onde nem por quanto tempo..porem eu quero para CLIMA FRIO..rs nao suporto calor..e o canadá seria um dos paises com "menos" custo para a viagem....
A gente estáá vendo e está entre 6 meses a 1 ano...(no caso 6 meses trab + 6 meses estudo)

Duvida 1- Pelo fato de eu nao entender as pessoas falando ...entendo NADA mesmo! seria vantajoso eu ir para o exterior?
Duvida 2- Eu consigo traduzir..porem criar frases já é bem mais dificil, devo me aprimorar aqui no brasil antes? É que andei lendo o forum e vejo muita gente recomendando ir para o exterior com nivel intermediario apenas..e eu tenho certeza que n estou nesse nivel
Duvida 3- Entre Toronto e Vancouver ..qual voces acham melhor para eu conhecer culturalmente e, se possivel, qual deles tem menos brasileiros? Tem alguma cidade que fala apenas ingles e que nao tenha taaaaaanto brasileiros comparado a essas duas cidades? qual?
Duvida 4- Nao precisa ser necessariamente o canadá..porem precisa ser clima frio..rs existe algum? Inglaterra tem um custo mais alto que o Canadá tanto para o intercambio quanto para o custo de vida.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
[...] Duvida 1- Pelo fato de eu nao entender as pessoas falando ...entendo NADA mesmo! seria vantajoso eu ir para o exterior?
Opinião nº 1:

Vai depender de seu empenho/esforço. (Se você for morar com pessoas que só falem inglês, você deverá aprender ligeirinho.)

Opinião nº 2:

Recomendo Toronto ou Ontário. (Quanto mais ao norte, mais frio o clima.)
Flavia.lm 1 10 100
Toronto faz parte da província de Ontário... não é?
Marcio_Farias 1 24 214
Perdoe-me a geografia, Flávia. :oops:
Marcio_Farias 1 24 214
Scrappys, veja o que os interessados em ir a Vancouver ou Toronto já disseram aqui.