I'll be a hundred

Olá, :)
By the time dinner comes , I'll be a hundred
Achei estranho rs, gostaria de saber o significado.
Obg

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Votos
  Resposta mais votada
6 51 1.4k
Or "I´ll be a hundred years old! (at the time I the entree plate comes)"

It sounds like a complaint, meaning the guy or gal ordered some plate, and it is taking forever to come! Looks like the restaurant is about to lose a customer! the patron is not the least happy about it...
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
By the time dinner comes, I'll be a hundred = Quando o jantar chegar, eu já vou estar com cem anos.
6 51 1.4k
Yes, Alison, thanks for translating it into Portuguese, it´s a pity my 3-votes share was spent, one would go for you.
And Felipe, the key-word "dinner" was the context, it was enough to me. LOL. :lol:
Pois é, eu esqueci de colocar esse contexto ,pois estava demorando para o garçom atender ,algo do tipo.:)
Thanks PPAULO and Henry Army
Então, possivelmente.

Come across, rs essa frase numa conversa entre duas pessoas nativas ,eu anotei no caderno.
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
3 10 50
Acho que faltou alguma coisa como:

I'll be a hundred miles away
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA