"I not spoke" x "I did not speak"

Eu gostaria de saber qual das duas formas estao corretas ou se ambas estao corretas!!

1:I not spoke
2:I did not speak

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
7 respostas
Alessandro (online) 3 11 91
O correto seria: I didn't speak.

Ex.: When I came to Anaheim at 16, I didn't speak a word of English.
EugenioTM 6 30
A segunda forma está correta, mas, dependendo da situação, pode ser mais natural usar a contração ''didn't''

Valeu!
Alessandro escreveu:O correto seria: I didn't speak.

Ex.: When I came to Anaheim at 16, I didn't speak a word of English.
Gostaria que fosse me explicado poq a 1 nao estar correta e poq eu nao posso usar a forma sem contraçao de did not!!!
Edward,

O opção 1 está correta, só que a forma contraída "didn't" é mais comum.

Bons estudos!
Alessandro escreveu:Edward,

O opção 1 está correta, só que a forma contraída "didn't" é mais comum.

Bons estudos!
Que dizer que ambas estao corretas,só que a segunda seria a mais usual ??Seria isso??Pois fiquei confuso!!
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Exatamente. "I did not speak" é mais incisivo, mais forte. Por isso o mais natural é "didn't", como disse o Eugenio.
Telma Regina 9 62 593
"I not spoke" não está correta porque a sentença negativa deve ser sempre usada com alguma forma auxiliar.
Mas pode ser usada como "I spoke not" em respostas que queira enfatizar o verbo to speak ou em sentenças com "only" ou "just"
"I spoke not only to him but to eveyone in the room", "I spoke not just words but the truth", são só exemplos,ok?
"He spoke not a word, but went straight to his work, And filled all the stockings, then turned with a jerk..."- trecho do poema "Twas the night before Christmas".

"I did not speak" é a forma correta. Com ou sem a contração.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!