Inglês para o Mestrado

Pretendo me candidatar ao mestrado em Direito na UFMG. Não tenho noção nenhuma de inglês. Pesquisei sobre a prova e descobri que a pergunta é em inglês e a resposta pode ser em português. Pesquisei aqui em Belo Horizonte não achei nenhum curso especifico para essa minha necessidade. Tenho que ter 60% no mínimo de aproveitamento nessa prova para ser aprovado. Acho que teria que ser um curso de inglês instrumental.

Alguém pode me sugerir o jeito de estudar mais rápido para alcançar esse objetivo? Será melhor estudar sozinho, um curso de inglês ou professor particular? Tenho que focar em que?

Grato...

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE