Língua Inglesa: Escritores, como ensinar, escolas públicas

Estou fazendo um curso de pós graduação de ensino de lingua inglesa, e tenho que fazer um artigo científico, mas tenho que embasar meu artigo em escritores amplamente reconhecidos. Fiz uma pesquisa no google e não obtive sucesso, então fiz uma rápida busca no fórum, mas não encontrei o que procuro. Alguém por acaso sabe ou tem como me direcionar para uma busca, sobre quem são os escritores mais conhecidos pelo meio acadêmico, sobre como ensinar inglês e as dificuldades de se ensinar inglês em escolas públicas no Brasil?
Bem, amigos, esse é o meu tema proposto, que é bastante árduo, e estou à procura de autores para me dar suporte para o desenvolvimento do meu artigo.
Se alguém puder me auxiliar, ficarei bastante grato.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Cleber,

A revista New Routes costuma ter material sobre didática da língua inglesa e outros artigos relacionados. Veja um artigo aqui de EE sobre a revista:

Revista em inglês grátis para download

Para os professores - Revista New Routes