Meu cronograma de estudos
Hi, meu nome é Lucas e tenho 14 anos e moro em Blumenau-SC.
Eu decidi me empenhar ao máximo o estudo de Inglês sozinho, porem, dentro de uns 3 ou 4 meses irei fazer curso na Cultura Inglesa (Eu acho, porem é um tanto caro pra mim pagar - Já que sou eu que irei pagar, meus pais vão ajudar só um pouco - ), porem, quero entrar na Cultura sabendo pelo menos o básico pra intermediário ( Se eu não entrar na Cultura, uma outra escola do mesmo Nível). Eu queria montar um cronograma para meus estudos, porem, não sei com o montar, eu estou perdido... Eu já vi gente indicando esses livros e acho que vou ler:
1.Como dizer tudo em inglês ( Submarino / Livraria Cultura )
2.Como Dizer Tudo / Como Escrever Tudo em Inglês – 2 em 1 ( Submarino )
3.Fale tudo em inglês ( Submarino / Livraria Cultura )
4.Inglês na ponta da língua ( Livraria Cultura )
5.Sorria, Você Está Praticando Inglês! ( Livraria Cultura )
6.Read in English ( Submarino / Livraria Cultura )
Porem, junto com eles eu leio quais livros? eu não irei ter o livro físico, eu irei comprar/baixar livros em formato digital (SE TIVER).... Eu não sei mais o que incluir junto, em qual ordem eu leio os livros, faço quais exercícios ?
Eu assisto muitos filmes e series, porem, com a legenda em PT.
Meu Horário:
Dias de Semana
08:30 até 12:00 - Até essa hora fico em casa, ou seja, estou livre para exercitar o meu Inglês.
13:00 até 17:30 - Eu irei para a escola
17:30 até 19:00 - Estou relaxando um pouco, pra não ficar numa rotina muito pesada para mim
19:30 até 21:00 - Livre pra estudar
21:45 até 23:00 - Leio livros ( Estorias em geral, porem ao avançar um pouco, irei começar a ler livros em ingles )
23:30 - Irei dormir
OBS: Dentro de 1 ou 2 meses NO MAXIMO, meu tempo livre irá DIMINUIR , pois irei começar a trabalhar
Iria ficar muito pesado ? Acho que sim né ?
Eu também não sei com qual material irei trabalhar, com qual material irei estudar....
Eu queria que vocês me ajudassem.
Muitooo Obrigadoo desde já!
Eu decidi me empenhar ao máximo o estudo de Inglês sozinho, porem, dentro de uns 3 ou 4 meses irei fazer curso na Cultura Inglesa (Eu acho, porem é um tanto caro pra mim pagar - Já que sou eu que irei pagar, meus pais vão ajudar só um pouco - ), porem, quero entrar na Cultura sabendo pelo menos o básico pra intermediário ( Se eu não entrar na Cultura, uma outra escola do mesmo Nível). Eu queria montar um cronograma para meus estudos, porem, não sei com o montar, eu estou perdido... Eu já vi gente indicando esses livros e acho que vou ler:
1.Como dizer tudo em inglês ( Submarino / Livraria Cultura )
2.Como Dizer Tudo / Como Escrever Tudo em Inglês – 2 em 1 ( Submarino )
3.Fale tudo em inglês ( Submarino / Livraria Cultura )
4.Inglês na ponta da língua ( Livraria Cultura )
5.Sorria, Você Está Praticando Inglês! ( Livraria Cultura )
6.Read in English ( Submarino / Livraria Cultura )
Porem, junto com eles eu leio quais livros? eu não irei ter o livro físico, eu irei comprar/baixar livros em formato digital (SE TIVER).... Eu não sei mais o que incluir junto, em qual ordem eu leio os livros, faço quais exercícios ?
Eu assisto muitos filmes e series, porem, com a legenda em PT.
Meu Horário:
Dias de Semana
08:30 até 12:00 - Até essa hora fico em casa, ou seja, estou livre para exercitar o meu Inglês.
13:00 até 17:30 - Eu irei para a escola
17:30 até 19:00 - Estou relaxando um pouco, pra não ficar numa rotina muito pesada para mim
19:30 até 21:00 - Livre pra estudar
21:45 até 23:00 - Leio livros ( Estorias em geral, porem ao avançar um pouco, irei começar a ler livros em ingles )
23:30 - Irei dormir
OBS: Dentro de 1 ou 2 meses NO MAXIMO, meu tempo livre irá DIMINUIR , pois irei começar a trabalhar
Iria ficar muito pesado ? Acho que sim né ?
Eu também não sei com qual material irei trabalhar, com qual material irei estudar....
Eu queria que vocês me ajudassem.
Muitooo Obrigadoo desde já!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS