O que é Fat Ass Drop?

Pessoal eu acabei e escutar uma música.. mas tem umas coisinhas que não tenho ideia...

Now you need a fat ass drop
Now add some vocal cuts, like this
And one more fat ass drop
Military drums
Now create a Facebook page and post this crap

Obrigada a quem puder me ajudar.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
3 respostas
PPAULO 6 47 1.1k
Well, with song lyrics one never knows for certain.

"drop" could be the buzzword, the gossip, the newest (fad) word.
"Fat ass" would mean an almost pejorative word, the way they use to talk in rock songs, raps etc. Referring to people that they dislike, or whose actions they disaprove of.

http://www.urbandictionary.com/define.p ... rop&page=2

Anyway, you can look up the word "drop" on English dictionaries and check up for its meaning on the Urban Dictionary and other slangs dictionaries.

It´s hard to say wich meaning it takes, just seeing it in passing, though.
Juliana Rios 24 105 394
Em meu entendimento:

"Ass" é às vezes adicionado a adjetivos para conferir ênfase e torná-los mais fortes. "Fat", aqui, é sinônimo de "carregado", "forte" ou "potente" (no contexto de sons musicais). Assim, "fat ass" é o mesmo que "muito potente", "ressonante", "bem carregado" etc.

"Drop" ou "bass drop" é a parte de uma música onde o baixo entra com potência, normalmente após uma introdução de batidas secas. Se você tiver percebido, o trecho citado é um conjunto de instruções para se criar uma batida ("Now add some vocal cuts", "drums" etc.). Portanto:

Now you need a fat ass drop =
Agora você precisa de um bass drop (entrada de baixo) carregado.

Eu desconheço uma tradução oficial para "bass drop", mas você escutará um na parte da música em que o cantor recita o trecho. No mais:

Now create a Facebook page and post this crap =
Agora crie uma página no Facebook e poste esta porcaria.
PPAULO 6 47 1.1k
Makes all sense indeed.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!