Onde eu trabalho tem curso de inglês. Vale a pena?

Recentemente eu descobri que aonde eu trabalho há um curso de inglês porém uma vez na semana por duas horas, eles tem apostila e foca mais na conversação para mercado de trabalho. Como já estou parada um tempo na língua inglesa resolvi me inscrever, mas já estou insegura de saber se terei resultados. No dia que vou entrar já irei fazer uma prova para saber o nível que eu parei, são dois diretores fluentes porém uma é professora particular. Vale a pena eu me focar mesmo nisso ou procurar algum curso?

Obrigada a todos!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 40 644
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA