Onde eu trabalho tem curso de inglês. Vale a pena?

Recentemente eu descobri que aonde eu trabalho há um curso de inglês porém uma vez na semana por duas horas, eles tem apostila e foca mais na conversação para mercado de trabalho. Como já estou parada um tempo na língua inglesa resolvi me inscrever, mas já estou insegura de saber se terei resultados. No dia que vou entrar já irei fazer uma prova para saber o nível que eu parei, são dois diretores fluentes porém uma é professora particular. Vale a pena eu me focar mesmo nisso ou procurar algum curso?

Obrigada a todos!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 40 644
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA