Os apelidos em inglês: Anderson "The Spider" Silva!

Anderson "The Spider" Silva. Adilson "Maguila" Rodrigues. Como todos sabem, no mundo do boxe e do MMA, cada lutador tem seu - digamos, "apelido".

Gostaria de saber:

1) Se, em termos gramaticais, essa espécie de "apelido" tem outro nome, outra definição (e qual seria); e
2) Como eu definiria isto em inglês?

Um abraço,

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Anderson "The Spider" Silva. Adilson "Maguila" Rodrigues. Como todos sabem, no mundo do boxe e do MMA, cada lutador tem seu - digamos, "apelido".

Gostaria de saber:

1) Se, em termos gramaticais, essa espécie de "apelido" tem outro nome, outra definição (e qual seria); e
2) Como eu definiria isto em inglês?
Não me recordo de outra definição para a situação descrita além de "nickname"(apelido). Inclusive, o Dictionary.com explica que "nickname" pode tanto ser acrescentado ao nome(caso mencionado) quanto substituir o nome. Observe:

Nickname: a name added to or substituted for the proper name of a person, place, etc., as in affection, ridicule, or familiarity.