Palavras terminadas em [-SÃO = - SION] em inglês

Há uns dias atrás vi um post aqui no Englishexperts sobre as 400 palavras em inglês em um minuto. Hoje estava estudando e notei que a maioria das palavras em inglês terminadas em SÃO possuem seu significado correspondente em inglês terminados em -SION. Exemplos:

abraSÃO = abraSION
contuSÃo = contuSION
ocluSÃO = occluSION
admisSÃO = admisSION
aluSÃO = alluSION
concluSÃO = concluSION
convulSÃO = convulSION
depresSÃO = depresSION
difuSÃO = diffuSION
adeSÃO = accesSION

ex. de exceção:
arteSÃO = craftsman

Bom, como estou iniciando meus estudos, não sei se essa informação seria relevante. Minha intenção foi participar e poder colaborar um pouco também.

Abraços
Editado pela última vez por Alessandro em 07 Nov 2011, 19:22.
Razão: Ampliar

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Jerry Dorien 4 46
Boa dica BugsBunny,

Pode ser mais uma regra, agora as 400 palavras em um minuto ficou mais fácil ainda.

welcome to EE!!!!
E como posso dizer, em inglês, artesãos de comida, tipo aquelas pessoas que fazem biscoitos e bolos artesanais, produtos bem diferentes, feitos com matérias-primas selecionadas de uma produção sustentável, mas rentável pela exclusividade do negócio?

Seria food craftsman ?

TIA!
PPAULO 6 47 1.1k
There are food designers and there are food and vegetable sculptors (the ones that carve fruits and vegetables morphing them into works of art - to be eaten.
Food craftsman/craftspeople seems like people that are very skilled, true artists in the kitchen of restaurants, etc.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!