Para os mais avançados ... iTunes U
Olá todos,
Gostaria de dar uma dica à aqueles que tem um inglês mais avançado, e não encontrei essa dica ainda no Forum.
No iTunes U você encontra aulas de universidade (essa é a razão da letra U depois do iTunes) e colleges dos mais variados assuntos...e tudo de graça. Nada mais divertido do que aprender inglês ouvindo sobre a área que você conhece.
Obs.: Eu não tenho certeza se aí do Brasil, vocês entrando no iTunes store do Estados Unidos ou Canada, vocês conseguem baixar. Caso não consigam, tente achar como no Google...tenho certeza que aí vocês conseguirão.
1. Entra no iTunes Store, dentro do iTunes.
2. Mude o My Store para a loja dos Estados Unidos ou Canada.
3. No canto esquedo, procure por iTunes U
4. WOW ! Tudo ao seu alcance !! Assistir aulas no Stanford...já imaginou ?!
5. Talvez vc precisa de uma conta no iTunes também...não tenho certeza, mas não desista...sempre tem um jeito.
É isso aí !
Sea8c2
Gostaria de dar uma dica à aqueles que tem um inglês mais avançado, e não encontrei essa dica ainda no Forum.
No iTunes U você encontra aulas de universidade (essa é a razão da letra U depois do iTunes) e colleges dos mais variados assuntos...e tudo de graça. Nada mais divertido do que aprender inglês ouvindo sobre a área que você conhece.
Obs.: Eu não tenho certeza se aí do Brasil, vocês entrando no iTunes store do Estados Unidos ou Canada, vocês conseguem baixar. Caso não consigam, tente achar como no Google...tenho certeza que aí vocês conseguirão.
1. Entra no iTunes Store, dentro do iTunes.
2. Mude o My Store para a loja dos Estados Unidos ou Canada.
3. No canto esquedo, procure por iTunes U
4. WOW ! Tudo ao seu alcance !! Assistir aulas no Stanford...já imaginou ?!
5. Talvez vc precisa de uma conta no iTunes também...não tenho certeza, mas não desista...sempre tem um jeito.
É isso aí !
Sea8c2
POWER QUESTIONS
6 respostas
Ordenar por: Data
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
INGLÊS PARA VIAGENS
- Tópicos Relacionados
- Curso mais adequado para meu filho tem 14 anos
- A série "The Flatmates" é mais para intermediários?
- Certificados necessários para dar Aulas de inglês para Crianças
- Que material (livro didático) utilizar para aulas de inglês para turma de crianças de 10 anos?
- Livro Didático para Aula Particular para Crianças de 9 anos