Plano de estudos 2016

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e já estou gostando muito! muito obrigado por todos que ajudam a mante-lo, pretendo ajudar também! Passei o ano de 2015 estudando sobre onde e como eu deveria estudar inglês. Em dezembro, definitivamente decidi começar a me dedicar ao idioma e me matriculei na EnglishTown, estou gostando muito, pois em todas lições eu acabo treinando listening, speaking, reading e writing. Meus horários estão funcionando assim: Durante meu período ocioso no trabalho eu faço 100 pontos em lições no Duolingo e procuro estar sempre em contato com o idioma (mudei o idioma do meu browser, e do celular), quando eu chego do trabalho por volta de 22:30, faço uma hora de lições no EnglishTown e uma aula de conversação de 45 minutos todos os dias. Procuro sempre entrar no fórum só para fuçar algumas coisas mesmo, pretendo começar ouvir podcasts durante meu almoço. As vezes tenho a impressão que não estou aprendendo nada, isso é normal? Há algo errado no meu plano de estudos?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
OEstudantedeIngles 2 16 113
Olá! Não há nada de errado coms seus estudos. O importante é sempre aprender algo novo, ter um caderno de vocabulário é MUITO bom no aprendizado. Ao final de cada dia sempre pegue o caderno e veja as palavras novas que você viu naquele dia,sempre procure aprender algo novo, e o principal: Nunca fique muito tempo sem contato com Inglês ;)

Any doubt you may ask me!
Muito obrigado! E esse sentimento de que parece que não to aprendendo nada? É normal?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
O post a seguir pode ser útil:
Bons estudos.