Posso ser professor de ingles só com o TOEFL?

Eu sou estudante universitário e queria ser professor de inglês, mas não curso nada na área de educação, e vou fazer o TOEFL daqui a umas semanas. Eu posso ser professor só com o certificado? Que nota mais ou menos precisaria?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 38725 6 32 677
I am not going to be definitive on that one, perhaps some legwork is required or would a better way to know.
Anyway, this area seems like getting a bit demanding these days (some other guys having TOEFL and other formal qualifications that makes them eligible as well).
However, that would be said about the main cities and capitals in Brazil, and one appropriate answer would have to deal with the question on a case by case basis. In other words, it depends but there´s the law of demand and supply out there! We are curious to know whatever you have found.
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 9140 15 168
LUKZ,

O TOEFL é um dos requisitos necessários para aqueles que tentam ingressar em uma universidade estrangeira, onde o inglês é a língua-pátria. Contudo, um professor não é medido apenas pelos requisitos que cumpre, mas também por sua constante preparação profissional. Independentemente da nota que você obter neste ano, este é um teste que você poderá repetir quando julgar necessário para medir suas próprias capacidades ou quando algum de seus empregadores exigirem que você o faça.

Att. Ricardo.