Revista Newsweek: vale a pena assinar?

ae! pessoal! Sou estudante da skill e assim a escola está com uma promoção com a revista newsweek e dando um desconto de mais de 60% sendo que a revista ta saindo por 160,00 dividido em 6x.

Mas minha duvida é vale apena assinar a revista? Tipo na escola tem uns exemplares e eu leio com pouca dificuldade (claro com dicionario do lado e depender da materia). Bom ai fiquei na duvida se realmente vale apena eu fazer esse investimento, hj eu compro mensalmente a speak-up, as revistas sao distintas em termo de conteudo, onde a newsweek as materias sao autenticas e a speak-up é com um proposito mais pedagogico. (tenho ciencia disso, e por esse motivo que pensei em assinar).

Bom estou saindo do nivel basico e ainda vou entrar no nivel lower intermediate. Mas o que os mais experientes recomendam?

flw!! pessoal!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA