Curso do Uol: Vale a pena?

1 2 14
Galera, sou nível intermediário, autoditada, e tava dando uma olhada em alguns cursos onlines para nível intermediário-avançado, onde eu podesse ter conversação com professores nativos para ajudar no meu aprendizado... é claro que não vou abandonar o EE, nem minhas pesquisas e listening por fora, mas era mais pra incrementar e dar uma praticada no speaking tbm, enfim o site é esse, é barato, mas será que é bom? vale o investimento?

http://cursodeingles.uol.com.br/assinat ... sid=1#rmcl

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
  Resposta mais votada
3 11 91
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Marcelo, na verdade eu não fiz o curso, mas a informação que eu tenho é que ele é uma parceira com English Town, como pode ver os dois são muito parecidos, sendo que esse da uol é muito mais barato. Quando eu comparei os dois vi umas coisas que o da uol não tinha, mas me pareceu, mesmo assim, bom.
Sei que não respondi sua pergunta, desculpa, mas achei que poderia ajudar de alguma forma.
Faça como eu fiz, compare as duas e opte pela melhor para você.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!