Rotina de estudos do inglês para as Férias

Ae pessoal, estou no nível pré intermediário no inglês, gostaria nessas férias aproveitar ao máximo para aprimorar meu inglês. Já faço curso da Englishtown todos os dias. Queria uma ajuda para montar uma rotina de estudos. Pretendo estudar em torno de 3 horas por dia. Pretendo fazer:
  • 40 minutos de aula de conversação Englishtown
  • 40 minutos de exercicios da Englishtown
  • 40 minutos de Duolingo (nas horas vagas)
Gostaria de saber como posso complementar os 60 minutos restantes?

Posso adquirir livros da biblioteca da faculdade, que possui os livros mais famosos de inglês como "english grammar in use", "gramatica pratica da língua inglesa", "como dizer tudo / como escrever tudo em inglês" e mutos outros. Gostaria de dicas e sugestões.

Muito Obrigado!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
gabrielock 1 15
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE