Significado de Keep track

Avatar do usuário Donay Mendonça 46710 21 71 1069
Keep track é uma expressão idiomática bastante útil em inglês. Se você estiver começando os estudos, saiba que ainda vai encontrá-la muito por aí. Keep track significa manter-se informado, manter-se a par, acompanhar. Confira as dicas a seguir (com áudio no final do post).

• I watch the news every day, read newspapers and news on blogs. I keep track of everything that's happening. [Eu assisto o noticiário todos os dias, leio jornais e notícias em blogs. Eu acompanho tudo que está acontecendo.]
  • I read a lot to keep track of what's happening. [Eu leio muito para me manter informado com o que está acontecendo.]
  • My sister’s had so many jobs, I can’t keep track anymore. [Minha irmã já teve tantos empregos; eu não consigo mais acompanhar.]
  • There's so much going on that it's hard to keep track. [Tem tanta coisa acontecendo que é difícil acompanhar.]
  • It's her job to keep track of how the money is spent. [É função dela manter-se informada sobre como o dinheiro é gasto.]
  • We need a new system to keep track of all our expenses. [Nós precisamos de um sistema para nos mantermos a par das nossas despesas.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!