Sou teacher sem nunca ter estado fora do país

Olá pessoal, td bem?!

Eu estou com um problemão. Na verdade é mais emocional do que qualquer outra coisa. Tenho 21 anos e recebi uma proposta para dar aula de inglês, já que sou recém formada no curso e tudo o mais. Só que eu estou num dilema tão grande que é ser teacher mas nunca ter estado fora do país. Sei lá, eu não sei como lidar com isso. É algo importante pra mim e eu queria saber se é possível ser um bom teacher mesmo sem essa experiência internacional, ou se é melhor sair dessa e "procurar outra turma"!

Obrigada gente!
Bjs!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Os melhores professores de inglês que eu já tive também nunca puseram o pé fora do Brasil.

Recomendo a leitura de:

melhor-professor-de-ingles-fala-tambem-a-lingua-do-aluno-t6242.html
https://www.englishexperts.com.br/0 ... -fluencia/
https://www.englishexperts.com.br/1 ... nt-page-2/
Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Sem contar aqueles que saem do Brasil e nem por isso falam inglês.
Se joga!
Avatar do usuário Donay Mendonça 51405 21 83 1199
Lounazareth,

Eu também nunca fui ao exterior e sou professor há dez anos. O que conta mais, com certeza, é o seu preparo e dedicação. Não se preocupe com rótulos; carisma, boa vontade e gostar do que faz são bem mais importantes do que ter ido para fora.

Siga em frente!
Depois de todas essas coisas que eu li aqui, dá até um gás pra continuar seguindo em frente!!
A inexperiencia as vezes nos torna tão inseguros, que as coisas parecem ser mais difíceis do que realmente são... ¬¬

Thanks guys!
I feel at home right now!!!
:roll:
Ao longo de dois anos, eu tive três professores de inglês, e o que se tornou mais meu amigo, e foi meu professor favorito, nunca saiu do país, e ainda é o sonho dele.
Não se preocupe com esse tipo de coisa. Apenas seja simpática, e conquiste seus alunos.

Good luck! :)
Eu acho que não tem problema nenhum, o importante é que você seja uma ótima professora e tenha uma boa didática, já ouvi casos de pessoas que moraram lá fora e não dominam muito o idioma, simplesmente porque não se dedicam.

Boa sorte no novo emprego.
Para se conseguir um emprego de professor de inglês, vc sofre preconceito se não viveu fora do país ainda, não importando se vc trabalhou trocentos anos só com estrangeiros, se é tradutor freelancer e nem q seus resultados de testes como o TOEFEL e o TOIC são muito bons. Mas se vc já tem a proposta: aproveita!!!