Suggestion app to study IPA in iDevices

Hi everyone!

Li alguns artigos do Alessandro Brandão, sobre a importancia de estudar os Símbolos Fonéticos (IPA) para melhorar a pronúncia. Resolvi seguir a dica dele, me aprofundar no assunto. A primeira coisa que fiz então, foi pesquisar por um aplicativo que eu pudesse instalar no meu celular e/ou tablet para ajudar nos estudos. E para minha felicidade achei um aplicativo bem legal, que gostaria de indicar/compartilhar com vocês. O Phonetics Focus, que custa $2,99 na iTunes Store. O aplicativo possui diversos recursos para estudar e treinar IPA, vale a pena!

Phonetics Focus HD for iPad with retina display: itunes.apple
Phonetics Focus for iPhone, iPod touch and iPad: itunes.apple

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Obrigado por compartilhar! Se você tiver mais aplicativos como este, por favor, compartilhe. Eu adoraria aprender o máximo possível. Pretendo visitar meu amigo em sua propriedade em Munique aqui em março. Gostaria de me sentir mais confiante falando inglês, os aplicativos me ajudam muito.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA