Bud light - Tradução em português
qual o significado da expressão "bud light"?
Eu vi isso em um comercial de televisão
Eu vi isso em um comercial de televisão
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
4 respostas
Ordenar por: Data
Você viu o termo "Bud Light" num comercial da cerveja Budweiser, correto? Pois "Bud" seria uma simplificação do nome da cerveja (Budweiser) e "light" é pelo fato de ser uma bebida menos calórica que as outras vendidas no mercado. Não podemos esquecer que milhões de americanos sofrem com a obesidade e as indústrias investem pesado (sem a intenção de fazer trocadilho, rs.) para investir em produtos menos calóricos, ou, como aqui são mais conhecidos, light/diet.
Olá Marcelo,
Comercial de cerveja/bebida eu suponho."Bud" é abreviação de "Budweiser",uma marca de cerveja."Light" se refere às baixas calorias ou a um sabor suave.
Boa sorte!
Comercial de cerveja/bebida eu suponho."Bud" é abreviação de "Budweiser",uma marca de cerveja."Light" se refere às baixas calorias ou a um sabor suave.
Boa sorte!
Realmente pensava que "light" em cerveja se referia ao teor de alcóol. Cerveja americana já é aguada mesmo, então não sei o que dizer...
Bud = uma cerveja muito ru.. quero dizer não muito boa... lol -- ainda mais depois da Oktoberfest....
Bud Light é uma cerveja americana como o Henry disse, exatamente como ele descreveu.
Bud Light é uma cerveja americana como o Henry disse, exatamente como ele descreveu.
POWER QUESTIONS