Cook up a storm - Tradução em português

Olá,

como seria uma tradução de cook up a storm, como na frase abaixo, para o português?

There's so much great produce available in summer that it makes me want to get into the kitchen and cook up a storm.

Marcio Alexandre

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Donay Mendonça 24 132 1.7k
Hello Márcio,

Cook up a storm=Preparar um daqueles meus pratos que mais sei fazer.

Obs:É importante observar o tanto de contexto que foi analisado,pois isso pode mudar muito qualquer interpretação!

Best wishes!
Olá Donay,

às vezes eu pergunto para um inglês nativo sobre algumas expressão e ele responde desse modo: It doesn't make sense in English too!

O meu objetivo é apenas ser capaz de ler em comic books em inglês, mas o vocabulário não tem limites. Sem falar nas expressões, gírias, etc.

Thanks again.

Marcio Alexandre
Hello Donay,

If someone cooks up a storm, they cause a big fuss or generate a lot of talk about something.

Esta na página abaixo.
http://www.usingenglish.com/reference/idioms/c.html

Parece que tudo está na internet. Amazing!

Best regards!

Marcio Alexandre
Olá,

um 'gringo' me repondeu:

In this context, it means "cook a lot", in the sense of a lot of different dishes one right after another.

Marcio Alexandre
Donay Mendonça 24 132 1.7k
Hello Márcio,

You have to be patient and understand that learning a second language takes time.No one has ever learned it overnight.You´ve got a precious tool,the internet.You´ve got an interest in the language!You don´t have any learning disability,you got time to study!So,Be patient and you´ll get there in the end!

The expression you asked me about has different meanings depending on the context.

Best wishes!
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Hello Donay,

I'll apreciate your guidance and support.

Thanks a lot.

Marcio Alexandre
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA