Default Threat Makes.... - Tradução em português

1 2 14
Eae galera, ainda estou num nível intermediário, mas mesmo assim todos os dias eu tento traduzir algum texto do The New York Times, tenho sério problemas. Meu último é esse: (em negrito o que não consegui traduzir)

Default Threat Makes Impasse in Washington a Global Fear

LONDON — The bitter fiscal stalemate in Washington is producing nervous ripples from London to Bali, with increasing anxiety that the United States might actually default on a portion of its government debt, set off global financial troubles and undercut fragile economic recoveries in many countries.

Five years after another financial crisis in the United States helped spread a deep global recession, much of the world again fears it could be collateral damage, this time a victim not of Wall Street’s excesses but of a political system in Washington that to many foreign eyes no longer seems to be able to function efficiently.

Além dessas fiquei confuso com o título !!!
Aguardo ajuda!
Thanks in advance!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
24 106 397
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE