Default Threat Makes.... - Tradução em português

1 2 14
Eae galera, ainda estou num nível intermediário, mas mesmo assim todos os dias eu tento traduzir algum texto do The New York Times, tenho sério problemas. Meu último é esse: (em negrito o que não consegui traduzir)

Default Threat Makes Impasse in Washington a Global Fear

LONDON — The bitter fiscal stalemate in Washington is producing nervous ripples from London to Bali, with increasing anxiety that the United States might actually default on a portion of its government debt, set off global financial troubles and undercut fragile economic recoveries in many countries.

Five years after another financial crisis in the United States helped spread a deep global recession, much of the world again fears it could be collateral damage, this time a victim not of Wall Street’s excesses but of a political system in Washington that to many foreign eyes no longer seems to be able to function efficiently.

Além dessas fiquei confuso com o título !!!
Aguardo ajuda!
Thanks in advance!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
24 106 397
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA