Get through with - Tradução em português
O filho fez uma coisa errada, e o pai dele disse" You'll be lucky to survive into next week,once your mother and I get through with you."
O que "get through with" significa?
O que "get through with" significa?
TESTE DE NÍVEL
4 respostas
Ordenar por: Votos
Complementando:
Uma única palavra pode fazer toda a diferença numa tradução. Neste caso ´once´ é uma cojunção [logo que/uma vez que] e não advérbio. ´Once´ complementa o que foi dito na primeira parte da frase. Na verdade a tradução ficaria assim:
Você terá sorte de sobreviver até a semana que vem, logo que sua mãe e eu terminarmos com você.
Uma única palavra pode fazer toda a diferença numa tradução. Neste caso ´once´ é uma cojunção [logo que/uma vez que] e não advérbio. ´Once´ complementa o que foi dito na primeira parte da frase. Na verdade a tradução ficaria assim:
Você terá sorte de sobreviver até a semana que vem, logo que sua mãe e eu terminarmos com você.
Get through signifca também terminar, acabar, ( finish up ).
Numa expressão familiar, acho que a frase citada ficaria assim:
"Você terá sorte de sobreviver até a semana que vem, desde que sua mãe e eu não resolvamos terminar com você/sua vida."
A não ser que ´with´ faça parte desta expressão em inglês, e dê outro significado. (?)
Numa expressão familiar, acho que a frase citada ficaria assim:
"Você terá sorte de sobreviver até a semana que vem, desde que sua mãe e eu não resolvamos terminar com você/sua vida."
A não ser que ´with´ faça parte desta expressão em inglês, e dê outro significado. (?)
obrigada!
quando acabarmos de "processar" você. Tem processo judicial e processo paternal. Não sei qual é pior.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS