Mesa com tampo de mármore - Tradução em inglês
Como eu posso traduzir essa frase:
"Sentamos numa mesinha com tampo de mármore e pés de ferro." Isso aconteceu num bar. Devo usar a palavra "bar" em inglês para me referir ao que temos aqui? Pensei em "pub", mas acho que a idéia é bem outra...
"Sentamos numa mesinha com tampo de mármore e pés de ferro." Isso aconteceu num bar. Devo usar a palavra "bar" em inglês para me referir ao que temos aqui? Pensei em "pub", mas acho que a idéia é bem outra...
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Autor
Minha sugestão é a de que se use "bar". Veja exemplos e definição do Oxford e Macmillan:
Bar: a place where you can buy and drink alcoholic and other drinks.
Ex.: We met at a bar called the Flamingo.
Ex.: We met at Ernie’s Bar.
Bar: a place where you can buy and drink alcoholic and other drinks.
Ex.: We met at a bar called the Flamingo.
Ex.: We met at Ernie’s Bar.
Sentamos numa mesinha com tampo de mármore e pés de ferro.
We sat at a small marble-topped table with iron legs. (ou)
We sat at a small marble table with iron legs. (fica entendido que o mármore é a superficie da mesa)
Pra mim,de SP, um bar é qualquer estabelecimento onde se compra petiscos, refeições simples, bebidas, etc., geralmente de portas abertas à calçada. Um "bar" em inglês geralmente opera com portas fechadas, vendendo quase que exclusivamente bebidas alcóolicas. Talvez "café", ou "eatery" expresse melhor a idéia de bar de esquina?
We sat at a small marble-topped table with iron legs. (ou)
We sat at a small marble table with iron legs. (fica entendido que o mármore é a superficie da mesa)
Pra mim,de SP, um bar é qualquer estabelecimento onde se compra petiscos, refeições simples, bebidas, etc., geralmente de portas abertas à calçada. Um "bar" em inglês geralmente opera com portas fechadas, vendendo quase que exclusivamente bebidas alcóolicas. Talvez "café", ou "eatery" expresse melhor a idéia de bar de esquina?
TESTE DE NÍVEL