Tradução de "Power trip"

Simon Vasconcelos 7 89
"But by the end it wasn't about my baby – it was all about their control over me and their power," says Charlotte, whose waters had broken when she was three days overdue. "They didn't like it that I questioned them and they didn't like it when the evidence I asked for to support their case over mine wasn't good enough. I don't know if the consultant was on some kind of power trip because I challenged her, but the result was that I was bullied into something I didn't want because of their threats. Finally I turned my head away and said: 'Just give me the medicine.'"

Por favor, traduzir as partes que estão destacadas. Obrigado.
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 61 591
Sugestão de tradução:

"They didn't like it that I questioned them and they didn't like it when the evidence I asked for to support their case over mine wasn't good enough. I don't know if the consultant was on some kind of power trip because I challenged her..."
Eles não gostaram que eu os questionei e eles não gostaram quando a evidência que pedi para apoiarem a causa deles ao invés da minha não era suficientemente boa. Eu não sei se a consultora estava fazendo um tipo de jogo de poder porque eu a contestei...

http://www.thefreedictionary.com/power+trip
Sra_Tradutora 6 75
They didn't like it that I questioned them and they didn't like it when the evidence I asked for to support their case over mine wasn't good enough.
their case = having her take precautionary antibiotics
mine (my case) = not wanting or needing antibiotics

Ela pediu provas médicas de que os antibióticos (que não queria) foram necessários. Embora não foi convencida, teve que tomar os medicamentos durante o parto.
I don't know if the consultant was on some kind of power trip because I challenged her...
Ela pergunta se a consultora abusou sua autoridade (obrigando-a a tomar os medicamentos e ameaçando de retirar o seu bebê) porque questionou suas ações.

Ref: http://www.guardian.co.uk/lifeandstyle/ ... tervention
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!