Silly stunt - Tradução em português

I have another doubt, this time is with "silly stunt", and i decided to look how it was translated in a version in portuguese of the book i'm reading, and it says that was "promoçao boba", but I couldn't find a dictionary where I can confirm this.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Autor
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
Então vamos lá, André.

He did all his own stunts.
Ele fez todas as suas próprias proezas (coisas para entreter as pessoas, em filmes).

It is a publicity stunt.
Isto é uma jogada de marketing.

Stuntman: dublê [he is a stuntman - ele é dublê]

It was just a stunt.
Isto foi só uma jogada para chamar a atenção.

Bons estudos. Compartilhe.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Donay Mendonça, você poderia trazer algumas frases com a palavra stunt? Apresentando estes sentidos que você informou na resposta. É porque eu uso o ANKI para estudar também, e sempre estou adicionando frases com palavras novas que eu aprendo.
Se possível, muito obrigado desde já!
Oh, great. Thanks!
25 137 1.7k
Mais contexto seria necessário para uma boa interpretação. Um trecho antes e depois da expressão "silly stunt" é fundamental. De acordo com o Babylon, temos as seguintes possibilidades:

= feito, atuação, truque; proeza, façanha, acrobacia, golpe (public relations stunt).

Como você mesmo já deve saber, "silly" equivale a "bobo".

Bons estudos!
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA