Uso do Did e frases interrogativas

Bem, eu queria tirar algumas dúvidas sobre o did, tais como quando não devo usar o did, ou trocar a posição do verbo to be para frases interrogativas? Sempre vejo algumas frases que n rola did nem a troca de posição do verbo, realmente há exceções ou só acontece isso em expressões?

E outra coisa, como fazer perguntas em que se nega nela, uma interrogativa com uma negação dentro. Tipo (não sei se ta certo, estou tentando dar um exemplo):

Seria "Why I didn't receive any mail?", ou "Why did I receive no mail?", ou nenhum dos dois =p

Enfim, acho que por hora é só isso, sou membro novo, me desculpem se dei alguma bola fora, enfim é isso ae, vlw.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
11 respostas
Ordenar por: Autor
Daniel.S 1 2 12
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Flavia.lm 1 10 105
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Marcio_Farias 1 24 215
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA