Uso do Did e frases interrogativas
Bem, eu queria tirar algumas dúvidas sobre o did, tais como quando não devo usar o did, ou trocar a posição do verbo to be para frases interrogativas? Sempre vejo algumas frases que n rola did nem a troca de posição do verbo, realmente há exceções ou só acontece isso em expressões?
E outra coisa, como fazer perguntas em que se nega nela, uma interrogativa com uma negação dentro. Tipo (não sei se ta certo, estou tentando dar um exemplo):
Seria "Why I didn't receive any mail?", ou "Why did I receive no mail?", ou nenhum dos dois =p
Enfim, acho que por hora é só isso, sou membro novo, me desculpem se dei alguma bola fora, enfim é isso ae, vlw.
E outra coisa, como fazer perguntas em que se nega nela, uma interrogativa com uma negação dentro. Tipo (não sei se ta certo, estou tentando dar um exemplo):
Seria "Why I didn't receive any mail?", ou "Why did I receive no mail?", ou nenhum dos dois =p
Enfim, acho que por hora é só isso, sou membro novo, me desculpem se dei alguma bola fora, enfim é isso ae, vlw.
TESTE DE NÍVEL
11 respostas
Ordenar por: Autor
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS