10 cartoons to make you think

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Adriano, when I read the girl's message "i thought you'd never ask' i remembered a cute video i watched some time ago - not tragic as the comics above, very romantic instead :)

p.s.: o vídeo tem mais de 12min

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Flavia eu tenho que admitir que esse foi um dos melhores videos que assisti! Sensassional!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Muito Obrigado pelo vídeo Flávia!
Ainda assisti apenas ao primeiro minuto dele (não paro em casa desde o dia 25 e pilhas de trabalho surgem na minha mesa), mas posso dizer que é exatamente assim como me sinto no momento. :(

Ás vezes a gente sente a vida pesar nos ombros, e parece que as inúmeras obrigações diárias não tem fim, te jogam lá pra baixo..
Não é possível ser normal marcar na agenda a "provável" hora do dia de conseguir ir no banheiro. :|
Quando acabo de terminar tudo e vejo meu desktop limpinho, aparecem mais 10 traduções dos infernos, tudo de uma vez.
Quanto mais você quer ficar leve, é tanta coisa que você acaba com os bolsos cheios de papéis e mais e mais obrigações. :cry:
Cai estatelado em um hotel á noite e lembra que até a meia-noite tem que dar mais 5, 10 telefonemas. Ou tem que estar às 8h no aeroporto para recepcionar alguém.
Você trabalha com contabilidade, deve se sentir na parede ás vezes...
Tá froids...ás vezes chegam aqueles dias que você quer regredir, daria tudo para ser uma pessoa tranquila, morando no interior e vivendo no meio do verde, acordando com cheiro de capim em volta e tomando leite de vaca, sem trânsito, bagunça, papel, aeroporto, fumaça..
Por enquanto, só me resta esperar meu "heaven's call", que virá só daqui alguns dias.

Mal posso esperar para assistir ao desfecho do vídeo! :mrgreen:
wow... graças a Deus pelo meu pouco de tranquilidade.
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Assisti ao vídeo de ontem!
Muito legal mesmo!
Levei um susto com a mesa vazia da moça,mas logo depois lá estava ela, promovida :mrgreen:
Mas na hora que eles se encontraram, esperava algo mais... (just hi?) :|
ficaria sem graça se eles se falassem diretamente depois de tanto tempo de "conversa muda". Assim o HI fechou com chave de ouro.