25 Frases em Inglês para Status do WhatsApp

Donay Mendonça 58320 21 98 1395
Aprenda 25 frases em inglês para Status do WhatsApp com pronúncia e tradução para o português. Leia este artigo e melhore as suas habilidades no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto.

1. I got my greatest wish: I found you. [Eu realizei o meu maior desejo. Eu te encontrei.]
2. I wish you were here by my side. [Eu queria que você estivesse aqui do meu lado.]
3. The more the merrier! [Quanto mais gente (vier), melhor!]
4. The only place success comes before work is in the dictionary. [O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário.]
5. The more you practice, the better you get. [A prática leva à perfeição.]
6. To be a good winner you have to be a good loser. [Para saber ganhar você precisa saber perder.]
7. Keep calm and think twice. [Mantenha a calma e pense duas vezes.]
8. What have I done to deserve it? [O que eu fiz para merecer isto?]
9. The more I learn about people, the more I like my dog. [Quanto mais aprendo sobre as pessoas, mais gosto do meu cachorro.]
10. Life is hard on me. But I can handle it. [A vida é dura comigo. Mas eu dou conta do recado.]
11. Only the good die young. [Só os bons morrem jovens. Vaso ruim não quebra.]
12. Money can do anything. But not to me. [O dinheiro pode fazer qualquer coisa. Mas não comigo.]
13. I think I'm in love. [Eu acho que estou apaixonado.]
14. That's what friends are for. [É para isso que servem os amigos.]
15. Your dreams can come true. [Seus sonhos podem se realizar.]
16. Hope for the best, but prepare for the worst. [Espere o melhor, mas se prepare para o pior.]
17. God helps those who help themselves. [Deus ajuda quem se ajuda.]
18. Easy come, easy go. [O que vem fácil, vai fácil.]
19. Don't lie to yourself. [Não minta para você mesmo.]
20. Do your part. [Faça a sua parte.]
21. If you have nothing to hide, you have nothing to fear. [Quem não deve, não teme.]
22. I'm tired, hungry and pissed off. Apart from that, I'm OK. [Estou cansado, com fome e com raiva. Tirando isso, estou bem.]
23. In God we Trust. All others pay cash. [Não vendemos a prazo. Fiado só amanhã.]
24. Nothing is always as true as it might seem. [Nada é sempre tão verdadeiro quanto possa parecer.]
25. Just married. [Recém-casados.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Colabore