Apaixone-se pelo inglês
Tenho procurado várias ferramentas para aperfeiçoar o meu aprendizado em relação ao inglês.
Mais de todas as ferramentas que podem nos ajudar...não há nada que se compare com o interesse.
Isso mesmo.
Você pode morar no exterior.
Podê ter os melhores professores de inglês do Brasil ou do mundo.
Podê ter muito dinheiro, livros, software e muito mais...
Mas se vc não tiver interessante, nada disso irá resolver o seu problema.
Então um das maneiras mais fascinante de se aprender algo é se apaixonar por aquilo que vc deseja aprender.
Sim, vocês já observam quando estamos apaixonados ?
Ficamos bobo.
Não paramos de falar sobre o objeto de nossa paixão.
Não paramos de pensar, não nos cansamos de relembrar...
Quem é que não lembra daquele amigo ou amiga chato que não se cansava de ficar falando sobre o seu namorado, namorada...
Ás vezes até perdemos a fome.
Pois bem...eu tenho enxergado o inglês, como uma linda dama.
Que anseia por mim, que me espera...mas até que esteja preparado.
Um dama que deseja ser conquistada por mim...
Um dama que não se oferecerá, mas desejará que eu pague o preço por ela...
Um dama que deseja ser conquistada aos poucos...
E quanto mais eu me esforço, mas tenho intimidade com ela...
Uma dama que espera muito mais do que frases prontas ou decoradas...mas que exija naturalidade, espontaneidade, dedicação, zelo de minha parte.
Ás vezes é tão sofrido, mas quando lembro de sua beleza, de sua riqueza, de seu explendor...eu compreendo que no final vale a pena.
Abraços,
Junio Neves da Silva
Mais de todas as ferramentas que podem nos ajudar...não há nada que se compare com o interesse.
Isso mesmo.
Você pode morar no exterior.
Podê ter os melhores professores de inglês do Brasil ou do mundo.
Podê ter muito dinheiro, livros, software e muito mais...
Mas se vc não tiver interessante, nada disso irá resolver o seu problema.
Então um das maneiras mais fascinante de se aprender algo é se apaixonar por aquilo que vc deseja aprender.
Sim, vocês já observam quando estamos apaixonados ?
Ficamos bobo.
Não paramos de falar sobre o objeto de nossa paixão.
Não paramos de pensar, não nos cansamos de relembrar...
Quem é que não lembra daquele amigo ou amiga chato que não se cansava de ficar falando sobre o seu namorado, namorada...
Ás vezes até perdemos a fome.
Pois bem...eu tenho enxergado o inglês, como uma linda dama.
Que anseia por mim, que me espera...mas até que esteja preparado.
Um dama que deseja ser conquistada por mim...
Um dama que não se oferecerá, mas desejará que eu pague o preço por ela...
Um dama que deseja ser conquistada aos poucos...
E quanto mais eu me esforço, mas tenho intimidade com ela...
Uma dama que espera muito mais do que frases prontas ou decoradas...mas que exija naturalidade, espontaneidade, dedicação, zelo de minha parte.
Ás vezes é tão sofrido, mas quando lembro de sua beleza, de sua riqueza, de seu explendor...eu compreendo que no final vale a pena.
Abraços,
Junio Neves da Silva
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
2 respostas
Bem, eu li o texto e pensei em como eu não gosatava de Inglês e agora sou apaixonada por ele. Concordo com tudo o que foi dito: nada resolve se não houver interesse, mas muito interesse da parte da gente, dedicação e muito estudo! Vontade de aprender, conhecer o idioma, dominá-lo, saber falar corretamente, tudo depende de muito esforço de nossa parte! Mas é apaixonante quando conseguimos aprender alguma coisa, principalmente se nos propomos a isso. Porisso eu digo, o Inglês é apaixonante! Pensem nisso!
Concordo, o interesse é o que mais tem me ajudado..
Eu amo estudar inglês, se eu pudesse passava o dia estudando, pois é algo muito prazeroso para mim.
Eu amo estudar inglês, se eu pudesse passava o dia estudando, pois é algo muito prazeroso para mim.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
- Tópicos Relacionados