Aprendendo Inglês assistindo filmes

Eu vi na internet, um cara ensinando como aprender Inglês assistindo filmes, ele disse para pegar apenas um trecho do filme, apenas 2 ou 3 minutos e se focar nesse cena, assistir a cenas várias vezes em Inglês com legenda em Inglês e depois sem, e repetir isso todo dia por 1 ou 2 semana. Eu queria saber se realmente vale a pena usar esse método, se vai realmente ajudar no meu listening, pois vou demorar muito tempo para terminar esse filme, vários meses.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45280 21 69 1022
Wolves,

Eu vi na internet, um cara ensinando como aprender Inglês assistindo filmes, ele disse para pegar apenas um trecho do filme, apenas 2 ou 3 minutos e se focar nesse cena, assistir a cenas várias vezes em Inglês com legenda em Inglês e depois sem, e repetir isso todo dia por 1 ou 2 semana

Se nos dois ou três minutos houver um conteúdo(vocabulário por exemplo) bom, então a resposta é sim, vale a pena. Mas, se em determinado trecho de 2 ou 3 minutos não houver nada realmente útil, então, não vale a pena. A dica é focar no entendimento, acho um pouco de exagero 2 semanas, três dias já está bom.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!