"Betcha" didn't know about it

Olá,

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é tocar guitarra, e procurando vídeos de guitarristas eu achei uma coletânea de vídeos com o nome "Betcha can't play this." Onde os guitarristas falavam essa sentença e depois faziam uma sequência de notas extremamente rápidas e difíceis.
Por algum tempo eu fiquei me perguntando o que significava "Betcha", eu pensava que era uma pessoa ou algo parecido, mas enfim pude chegar à uma conclusão.
Bet = Aposto
Cha = ya ou you = Você

Resumindo, betcha significa aposto que você. Pude chegar a conclusão de que o título do vídeo significa "Aposto que você não consegue tocar isto." E por isso o nome do tópico é esse, pois aposto que a maioria de vocês não sabia isso. :lol:

Bons estudos.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Thomas 7 63 299
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE