Como dizer "Certeza absoluta" em inglês
Aprenda a dizer certeza absoluta em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.
1. Be absolutely sure
A opção (1) é a mais comum em conversação; a opção (2) é mais formal do que a (1) e menos comum em linguagem falada; a opção (3) é a mais formal delas.
Bons estudos.
1. Be absolutely sure
- John:Are you sure? Mary: Yes, I'm absolutely sure. [John: Você tem certeza? Mary: Sim, eu tenho certeza absoluta.]
- I'm absolutely sure she'll make it. [Eu tenho certeza absoluta de que ela vai conseguir.]
- I'm absolutely sure of that. [Eu tenho certeza absoluta disso.]
- He is absolutely certain who will win. [Ele tem certeza absoluta de quem vai vencer.]
- I'm absolutely certain of it. [Eu tenho certeza absoluta disso.]
- Death is an absolute certainty. [A morte é uma certeza absoluta.]
- There's absolute certainty that U.S. Tax reform is real. [Há uma certeza absoluta de que a Reforma Fiscal Americana é real.]
- There's absolute certainty a great quake will hit Earth. [Há uma certeza absoluta de que um grande tremor irá ocorrer na terra.]
A opção (1) é a mais comum em conversação; a opção (2) é mais formal do que a (1) e menos comum em linguagem falada; a opção (3) é a mais formal delas.
Bons estudos.
TESTE DE VOCABULÁRIO
5 respostas
Ordenar por: Data
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS