Como dizer "Chega uma hora que cansa" em inglês

A expressão: chega uma hora que cansa, em inglês, como dizer?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Para dizer isto em inglês, utilize:

You eventually get tired of it

Ex.: You are offended so many times that you eventually get tired of it. [Você é ofendido tantas vezes que chega uma hora que cansa.]

Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Lembrei de uma expressão idiomática que pelos contextos que ouvi sendo usada algumas vezes e creio que seja o equivalente disso

To take a toll

Chega uma hora que cansa: Eventually It takes a toll on you
6 49 1.3k
We can also use of "there comes a time..." plus something like "...get tired/enough is enough". And other ways:
All my life, I've been doing things that didn't benefit me," he said. "There comes a time, you get tired of it."
A minha vida toda tenho feito coisas que não me fizeram bem (coisas "erradas", o original foi de uma entrevista com um preso), chega uma hora que você se cansa.
Não se preocupem, ele entrou num programa de leitura e educação que o tirou do fundo do poço.

There comes a time you get tired of kissing people's ass
Ficar adulando pessoas, tem uma hora que cansa.
Tem uma hora que cansa (ter que) ficar adulando os outros.

Yes I know there WILL come a time when I’ll decide enough is enough and it’s time to settle down somewhere, but for the time being I’d definitely choose a life of permanent travel over the current life of stability I lead.
Percebam que "there comes a time" ás vezes sugere uma afirmação que "pára" no presente, algo que a pessoa "reconhece/percebe" em algum tempo. Ao passo que "will come a time" sugere mais uma "previsão", algo que alguma hora vai acontecer.
Entretanto, apenas sugere, não é uma regra escrita na pedra, por vezes alguém pode usar um ou outro intercambiavelmente.