Como dizer "começar do zero" em inglês

Avatar do usuário Jerry Dorien 1445 3 37
Aprenda a dizer começar do zero em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto.

Start from scratch

Definição: from the beginning, without using anything that already exists.

Exemplos de uso:

• Whenever I write a song, I start from scratch. [Sempre que escrevo uma música, eu começo do zero.]
  • I started from scratch and did everything with my own hands. [Eu comecei do zero e fiz tudo com as minhas próprias mãos.]
  • We had to start from scratch. [Nós tivemos que começar do zero.]
  • John built the house from scratch. [John construiu a casa (começando) do zero.]
  • We will have to start the project from scratch. [Nós teremos que começar o projeto do zero.]

Bons estudos.
Aprenda a dizer começar do zero em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto.

O que significa começar do zero?

Começar realmente do início, sem que nada ainda tenha sido feito, conquistado, etc.

1. Start from scratch

• Whenever I write a song, I start from scratch. [Sempre que escrevo uma música, eu começo do zero.]
  • I started from scratch and did everything with my own hands. [Eu comecei do zero e fiz tudo com as minhas próprias mãos.]
  • We had to start from scratch. [Nós tivemos que começar do zero.]
  • John built the house from scratch. [John construiu a casa (começando) do zero.]
  • We will have to start the project from scratch. [Nós teremos que começar o projeto do zero.]

2. Start from nothing

• I started from nothing. [Eu comecei do zero.]
  • Learn how to start from nothing and achieve financial success. [Aprenda a começar do zero e obter sucesso financeiro.]

3. Start from zero

• You'll have to start from zero if you can't find your notes. [Você vai ter que começar do zero se não conseguir encontrar as anotações.]
  • When my parents arrived in this country, they had nothing; they started from zero. [Quando os meus pais chegaram neste país, eles não tinham nada. Eles começaram do zero.]
  • I had nothing then; I had to start from zero. [Eu não tinha nada naquela época. Eu precisei começar do zero.]
  • We'll start the project from zero. [Nós vamos começar o projeto do zero.]

Das três opções mostradas, start from scratch é a mais comum. Em seguida, temos start from nothing e depois start from zero. Todas úteis e comuns em inglês para expressar a ideia de começar do zero.

Este post recebeu colaborações de: josneywat, Jerry Dorien e Donay Mendonça

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário josneywat 310 6
Start from scratch

Meaning

Begin (again) from the beginning, embark on something without any preparation or advantage.

You are starting from scratch when you start a project from the very beginning. Example: "How are you going to build your business?" Reply: "Just like everyone does: starting from scratch."

You start from scratch in cooking when you cook a meal starting with only the smallest food ingredients. Example: "This cake is excellent. Where did you buy it?" Reply: "Actually, my mother made it from scratch." Example: "My father is excellent with cars. He started with spare parts and built this engine from scratch."

When you do or make something using the smallest parts, you start from scratch. Example: "My computer crashed and I lost all of my work." Reply: "That's terrible. What will you do?" Answer: "I'll do it again, starting from scratch."
To start it over.
Recomeçar tudo.
Acho que também é válido.
Avatar do usuário Donay Mendonça 56285 22 92 1341
Existe também a expressão start from zero para dizer começar do zero em inglês.

• You'll have to start from zero if you can't find your notes. [Você vai ter que começar do zero se não conseguir encontrar as anotações.]
  • When my parents arrived in this country, they had nothing; they started from zero. [Quando os meus pais chegaram neste país, eles não tinham nada. Eles começaram do zero.]

Bons estudos.