Como dizer "Direito tributário" em inglês

Hi, folks, preciso de uma pequena ajuda para tentar traduzir uma monografia para meu irmão,como dizer:
Direito Tributário, Extrafiscalidade, Incentivo Fiscal, Desenvolvimento sustentável ? Abraços e axé!!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Rosaxavier,

Vou deixar que você pesquise no: www.sk.com.br
Lá tem até mais do que estes termos.Acontece que esta area de traduçao não é a minha,eu me preparo mais na area médica e biológica.Se por acaso você não conseguir localizar você volta aqui no forum que disponibilizo pra você e menciono a fonte(sk).

Você viu o artigo sobre "ficar"? Já tá lá disponível em resposta aqui no forum.

Abraço!
Olá, vi sim, a resposta e muito grata.Estou voltando a lecionar depois de um período parada, então já viu né?? tem que correr atrás! Abraços.
Ok, consegui boa ajuda no site "SK", mas ainda tenho um problema, como traduzir "extrafiscalidade"??seria uma funçao do tributo para estimular ou desestimular atitudes do contribuinte, por ex. atitudes ref. ao meio ambiente... abraços
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!