Como dizer "Direito tributário" em inglês

Hi, folks, preciso de uma pequena ajuda para tentar traduzir uma monografia para meu irmão,como dizer:
Direito Tributário, Extrafiscalidade, Incentivo Fiscal, Desenvolvimento sustentável ? Abraços e axé!!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Rosaxavier,

Vou deixar que você pesquise no: www.sk.com.br
Lá tem até mais do que estes termos.Acontece que esta area de traduçao não é a minha,eu me preparo mais na area médica e biológica.Se por acaso você não conseguir localizar você volta aqui no forum que disponibilizo pra você e menciono a fonte(sk).

Você viu o artigo sobre "ficar"? Já tá lá disponível em resposta aqui no forum.

Abraço!
Olá, vi sim, a resposta e muito grata.Estou voltando a lecionar depois de um período parada, então já viu né?? tem que correr atrás! Abraços.
Ok, consegui boa ajuda no site "SK", mas ainda tenho um problema, como traduzir "extrafiscalidade"??seria uma funçao do tributo para estimular ou desestimular atitudes do contribuinte, por ex. atitudes ref. ao meio ambiente... abraços
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE