Como dizer "Estou doidinha" em inglês

Exemplo:

Comprei a Mentoria do Matheus Tomoto e agora estou doidinha de tanta informação ou de não saber o que fazer ou de estar tão animada e saber que eu posso ir longe, conseguir o que quero como ele conseguiu.

Neste contexto, como é o termo, em questão, em inglês?

Doidinha no sentido de estar confusa, ansiosa; às vezes, um pouco irritada de querer fazer tudo, mas ao mesmo tempo, com a cabeça cheia, levar a uma conclusão do que fazer primeiro na verdade e, quando você chega a se ver no espelho, o seu cabelo todo desarrumado e cara de sono, de cansaço, você se acha que endoideceu de vez... (rs) - alguém, então, está nesta situação? LoL

(^_^=

Cya!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
Leonardo96 1 18 293
Breckenfeld 3 15 133
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA