Como dizer "O que farei com você agora?" em inglês

Oii, pessoal :)

Sabe quando alguém fala algo sobre nós e quereremos brincar com a pessoa respondendo “Hum parece que você descobriu meu segredo. O que eu farei com você agora?”

“O que farei com você agora” seria em um sentido de ameaça porém brincando, obviamente, como se o que a pessoa tivesse falado fosse algo muito sério ou um super segredo.

Pensei no óbvio: What will I do with you now?, mas imagino que possa estar errado ou mesmo não dar o mesmo sentido que teria para nós.

Alguém saberia me ajudar nessa? :)

Obrigada!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA