Como dizer "O tanto quanto eu quiser?" em inglês

Daniel Reis 995 1 16
Olá pessoal,

Qual seria a forma mais comum de dizer '' O tanto quanto eu quiser?'' em Inglês?

Ex: Posso usar isso o tanto quando eu quiser, ou tem um limite ?

Valeus
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
7 respostas
Ordenar por: Data
edrob518 3175 6 71
Sugestao:

Can I use this as much as I want, or is there a limit?

Existe uma expressao idiomatica que da essa ideia de ''o quanto alguem quiser''.

To your heart's content= o quanto voce quiser.

I am on vacation so I can read to my heart's context= Estou de ferias entao posso ler o tanto que eu quiser.
PPAULO 58970 6 45 1053
Can I borrow your apartment/car/beach house/pen? and how long can I borrow it for? can I use it/borrow it for as long as I need it? ( OR - can I use it/borrow it for as long as I want?)

Can you lend me your car/apartment/beach house? and how long can I borrow it for? (OR - ...and how long can you lend me for?)
engaddicted 20
Can I use it as long as I like to? Or there's a limit?
Breckenfeld 5660 3 14 122
My suggestion:

As much as I please?

Bye!
Daniel Reis 995 1 16
Olá pessoal,

Valeu pela respostas, mas me bateu uma duvida, seria correto eu dizer ''Can I use this as much as I want to...'' ?

Valeus
Mark Hartner 150 1 3
Can I use this to my heart's content?
PPAULO 58970 6 45 1053
Yup, you could say that, Daniel.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!