Como dizer "O último dos piratas vivo" em inglês

Olá comunidade English Experts!
Primeiramente peço perdão caso essa pergunta já tenha sido feita aqui. Procurei em várias páginas e não achei especificamente essa dúvida sobre essa palavra.

Enfim, acompanho de longe a comunidade, mas sempre admirei o site de vocês, pois ajuda muita gente, inclusive eu!

Trabalho como músico, e pela primeira vez estou escrevendo minhas letras. A maioria delas em inglês.
Escrevendo uma dessas letras, me deparo com uma dúvida, no qual não sei se está correto a forma que aprendi.

Na frase: "O Último Dos Piratas Vivo".
A colocação mais correta que encontrei e creio que é foi: "The Last Pirate Alive"

Gostaria de saber se está correto a forma que utilizei o "last" nesta frase. Se não, existe outra forma de escrever essa frase em inglês?

Minha eterna gratidão a quem puder me ajudar.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Telma Regina 22745 9 58 571
Minha sugestão:

The last living pirate
Avatar do usuário PPAULO 39725 6 32 695
Telma, you rock! You rule! And Juliano, welcome to the EE, here if the question is about English it is a valid question, take a seat and be at ease with us!