Como dizer "Ouvi atrás de fofocas" em inglês

Durante a conversa com meu amigo, fiquei sem saída quando queria dizer "Ouvi atrás de fofocas". Aquela expressão que usamos quando queremos nos referir " Ouvir de uma pessoa alguma informação cuja essa pessoa também ouviu de outra pessoa" ou seja, algo que você não acredita ser verdadeira.

Exemplos:
  • Ouvi atrás de fofocas que você está para casar! Isso é verdade?
  • Ouvi atrás de fofocas que você quer comprar carro! Isso é verdade? Quero ouvir isso de você.
  • Ouvi atrás de fofocas que você tem novo melhor amigo do que eu! Quero ouvir isso de você.
A minha saída foi: I heard behind gossip, mas não soou natural para mim.

Toda ajuda é bem-vinda. Obrigado!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
6 51 1.4k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA