Como dizer "eu não pude deixar de ouví-lo(a)" em inglês

How can I say "eu não pude deixar de ouví-lo" in English??
Ex.: Você está em algum lugar e tem duas pessoas conversando e você chega pra elas e diz: com licença, mas não pude deixar de ouví-lo.

Brigada desde já! ;)

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
8 respostas
Simon Vasconcelos 12 286
I couldn't help overhearing what you said.
sandrom 3 12
Penso que você pode usar a seguinte construção:

I couldn´t help hearing you.

I hope it helps.
Obrigada me ajudaram muito :)
E como fica esta frase (?):

Você não pode deixar de ouvir Above&Beyond.

Aqui, eu quero dizer que a banda é tão espetacular, que ninguém deve deixar de ouvir, passar o dia, o tempo, sem escutar as músicas e shows desse grupo inusitado.

Cya!
NeyF 3 24 207
Você não pode deixar de ouvir Above&Beyond.
You can't spend a day without listening to Above&Beyond.
You can't stop listening to Above&Beyond.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Swarmfire 2 19
Ney, posso estar errado, mas tais frases não são afirmativas (descrevem algo) sobre alguém? "Você não consegue ficar um dia sem ouvir", por exemplo, tal frase me traz o sentido de afirmar algo sobre uma pessoa, não de recomendar que a pessoa faça algo ou viva de um modo. Aí que vem minha dúvida, tal frase pode ser de recomendação se usarmos um contexto específico?
NeyF 3 24 207
Sim, você pode usar o verbo can para fazer sugestão ou ordem.

You can't smoke here.
You can't go to New York without visiting Milk Bar.
PPAULO 6 50 1.3k
And also "I couldn´t help but overhear...":
As in -
I couldn't help but overhear another patron explain the finer points of alien abduction to her companion.

“I couldn't help but overhear you talking about Michael Bay, ” she began.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA