Como dizer "Quem deveria dar mais atenção...?" em inglês

Olá pessoal!

Como perguntar: "Quem deveria dar mais atenção ao seu trabalho?"
Fico na dúvida sobre "give"/"pay" attention...
E também não sei se "must" tem um tom imperativo demais, forçado, ou se "should" serviria nesse caso.

Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá Marcelo,

Você citou quase todos e esqueceu de citar o principal verbo modal: "Would", que dá a finalização -ia na frase. Quanto ao verbo principal eu diria que é melhor usar "pay attention" por ser uma expressão usada no inglês.

"Quem deveria dar mais atenção ao seu trabalho?" = Who would pay most attention in your work?

Cheers!
Eu acho que a frase poderia ser "Who should give more attention to your work?

Em relação ao give / pay, eu entendo que o uso do give apresente uma ideia de "importar-se", "reparar" em algo. O pay eu usaria num caso de "ficar atento", "alerta". É como se o give atenttion fosse realmente dar atenção, e pay atettion é prestar atenção...mais ou menos assim

O "must" indica mais uma ideia de certeza. Uma vez que sua frase não parece indicar qualquer certeza, do contrário, faz um questionamento, sem qualquer afirmação implícita por parte do falante, acredito que o "should" seria a melhor opção.