Como dizer "raio, relâmpago e trovão" em inglês

Jênisson
Trovão = thunder
Relâmpago = lightning
E raio? Como eu posso dizer raio em inglês? Existem palavras diferentes para raio e relâmpago em inglês? Ou "lightning" é usado para os dois?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 16 Ago 2017, 17:47, em um total de 2 vezes.
Razão: Formatação do título
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe o que é o infinitivo? Tudo que fazemos e falamos em inglês depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre o Infinitivo em inglês.

Clique aqui e saiba como baixar!
8 respostas
Ordenar por: Data

claudemircloud 125 1
Você usa bolt ou bolt of lightning

Eduardo Souza
Hi there!

Assunto já abordado neste link: ray-lightning-thunder-thunderbolt-bolt-t12681.html

Hugs,
Eduardo

Jênisson
Eduardo Souza escreveu:Hi there!

Assunto já abordado neste link: ray-lightning-thunder-thunderbolt-bolt-t12681.html

Hugs,
Eduardo
Foi mal, eu procurei mas não achei.

Eduardo Souza
Hi Jênisson,

Não tem problema.

Somente para não abrir outra discussão do mesmo assunto ;)

Hugs,
Eduardo

woehl 120 1
Amigos como digo a frase:

"Deu um raio na empresa ontem e queimou tudo."

Donay Mendonça 58030 22 97 1386
Recomendo:

Deu um raio na empresa ontem e queimou tudo. [Yesterday lighting struck the company where I work and burned it all down.]

Bons estudos.

woehl 120 1
Queimou tudo eu quiz dizer que queimou todos os aparelhos eletrônicos e não que queimou a empresa.

Donay Mendonça 58030 22 97 1386
Deu um raio na empresa ontem e queimou tudo. [Yesterday lighting struck the company where I work and everything was damaged: TVs, computers, air conditioners, etc.]

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!